19/09/2007

AULA 25

1930 - Segunda Geração ModernistaIsmael Nery, Composição Surrealista, 1928
(último lance: R$ 18.900,00 (US$ 16,880) - leilão dez/1997)
(viram pq eu incentivo tanto o lado artístico de vcs!!! rsss)

"A segunda fase colheu os resultados da precedente, substituindo o caráter destruidor pela intenção construtiva, pela recomposição de valores e configuração da nova ordem estética”. (Cassiano Ricardo)

Nota 10: Filmografia
Sinopse
Um pocket show em homenagem a Vinícius de Moraes por Camila Morgado e Ricardo Blat reconstitui a tragetória do autor neste documentário sobre a vida, a obra, a família, os amigos e os amores de Vinícius de Moraes. A essência criativa do artista e filósofo do cotidiano e as transformações do Rio de Janeiro são apresentadas através de raras imagens de arquivo, entrevistas e interpretações de muitos de seus clássicos
Informações Técnicas: Título: Vinícius, País: Brasil; Gênero: Documentário; Tempo: 110 min.; Ano: 2005; Direção: Miguel Faria Jr.

7 comentários:

Miriã disse...

geeeeeeeeeeeeeeeee
ja fiz meu trabalho do mess naum sei se era bem isso mais tenteiiii
ve laaa
bjus amu vc

Anônimo disse...

GÊEEEEEEEEEEE
mário quintana está em que geração???
BJUSS BJUSSSSSSSS

Anônimo disse...

Gêeeee
eu de novo haha
gee..agora que eu vi que chama Geração do Orfeu, os que introduziram o modernismo em Portugal..Mas pq orfeu?? o q foi isso mesmo????
Bjusssssssss

Luis Gustavo disse...

G .......

nada d passar la pelo meu blog ainda neh?!hauhauhau

ele ta t esperando!hehhehe

bjao g

Miriã disse...

geeeeeeeeeeeeeee
ameiiiiiii seu apoiooo mesmo mesmoooo
suas palavras sao mto importantes pra mim me inspiram vc sabe disso ne.... obrigado por comentar em todas as minhas postagens... amei mesmooo vc eh lindaaa
bjussssss

**Josy** disse...

Ge e ai blz??? vi seu comentário e ja concertei o que escrevi sobre Arnaldo Antunes e postei 2 poemas concretos que fiz para o trabalho bimestral, não sei se era isso, ou mais profundo que vc queria,porém, tentei.
Ge quinta vc ñ vai na escola né? pq sexta ñ tem + aula pra vc me levar a camisa do Kalvin, mas deixa,qdo voltar as aulas vc me empresta.
bjaoooooo e passa no meu.

**Josy** disse...

GE TUDO BEM???? VLW POR COMENTAR NO MEU BLOG.
VIU Ñ LEVE AMANHÃ A CAMISETA O CALVIN PORQUE NÃO IREI PARA A AULA, ALIÁS ACHO QUE BASTANTE GENTE NÃO VAI,.
BOM TÉ DEPOIS DA SEMANA DE SACO CHEIO.
BJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO