06/09/2007

7 DE SETEMBRO

foto: Eric Zorob
arte: Geruza Zelnys

2 comentários:

Vanessa disse...

Gêe!!!!!!
euu atualizoo o blog..mas tb precisooo de um comentárioo das coisas mais importantes pra sabe se eu to certaaa..e pra vc ve minhas análisess!!!
COmentaaaaa Gee!haha
Bjao!

Nessa! disse...

Gêe!!!!!!! Obrigadaaaaa pelos comentários...gostei de saber que vc sente uma jabuticabeira haha mas é louca mesmo!! Gostei das suas análises..e viuu a imagem concreta fui eu mesma que criei viu!!ahha
A partir da 1º geração modernista adorei a matéria, sei la, acho que por ser algo mais moderno, que eu possa ter mais contato como músicas de caetano, chico, tom jobim que eu conheço milhares por causa do meu pai (só que a maioria eu nao sei o nome haha)..fez eu entrar mais no contexto, tive maior interesse!
Mas então é isso Ge!!
Obrigada
Bjaoo
atéee sexta