28/03/2009

TESTE SEU CONHECIMENTO!

Oi galerinha do Terceirão!

Olha só que bacana esse site: http://www.graudez.com.br/literatura/exerc.htm Aqui vcs podem fazer os exercícios e conferir o resultado e a nota na hora!!!

Vou esperar um comentário de vcs contando sobre o tantão de acertos e o tantim de erros... rsss

Já para aqueles que não estão a fim de fazer o teste de literatura, divirtam-se com esses:
2. O teste psicológico das cores: http://www.bne.com.br/cores/
Beijinhos e divirtam-se!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Gee...

Dei uma olhada nas questões que vc disse, basicamente estudei por la, ia lendo a apostila e fazendo os exercicios... espero que eles me ajudem amanhã no simulado =D
Foi a primeira vez que entrei no blog...Adoreii..Depois que passar o simulado vou ver mais com calma e comentar em mais postagenss...

Bjss Lia =D

Érica! (3º) disse...

Gee!
Também fiz os exercícios. Mas os que são relacionados ao Realismo e ao naturalismo.

Espero que eu vá bem na sua prova quinta! :S

Beijão!!

Sofista Minimus disse...

G,

Adorei o blog!

Encontrei várias e várias idéias ótimas...

Já aderi!

Forte Abraço,

Sofista Minimus.
www.deseptemartibus.blogspot.com

Sofista Minimus disse...

G,

Obrigado pela visita no meu blog assim como os comentários que foram de muita valia. Eu escrevi algumas considerações sobre ele lá...

Volte lá para reve-los...

Abraço,

Sofista.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

BOM DIA !
Antes de mais nada estou aqui para agradecer a visita e seu comentário tão significativo para mim. Eu ando um pouco ausente, minha conexão anda péssima, lentíssima - perco muito tempo para abrir os blogs, os mais carregados eu até desisto. Como já havia dito, eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal aqui é muito dificultoso. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no mato.
A medida do possível vou colocando as histórias, com a lentidão de sempre.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... agradece mais uma vez a sua visita esperando que volte sempre.
Que os bons ventos soprem sempre a seu favor.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Parecem boas as dicas. Experimentarei, Geruza. Valeu! Com tempo, honra lá minha casa com sua presença. O endereço é http://jefhcardoso.blogspot.com