06/01/2008

ATÉ ENTÃO, NÉ?!

Queridos blogueiros e blogueiras!

(a caminho de)

Hoje me surpreendi ao visitar os blogs de vocês!
Agora, olhando-os no conjunto e em sua totalidade, vejo que foi uma experiência bem-sucedida: houve crescimento, aproveitamento e desenvolvimeno de novas potencialidades...
Alguns de vocês, então, parecem levar muito jeito pra coisa! A esses, incentivo-os a continuar escrevendo, lembrando sempre que toda palavra contém um ideologema e quem a pronuncia/enuncia é um ideólogo e, conseqüentemente, formador de opinião...
Para outros, a proposta-blog foi mais desafiadora porque, afinal, obrigou a uma exposição virtual ainda não experimentada até então. A esses, incentivo-os a continuar escrevendo, lembrando que toda palavra pronunciada/enunciada tem o poder de libertar: o eu e o conhecimento desconhecido...
Enfim, acabou nosso trabalho aqui, mas ele continua no mundo: "Temos de nos tornar a mudança que queremos ver no mundo" (Gandhi)
A literatura, vista de forma crítica, como meio de refletir complexa e compreensivamente sobre o mundo antigo e contemporâneo estará sempre ao alcance e à espera de vocês!
Obrigada por me presentearem com o dom de ver através dos olhos de vocês!
Sejam felizes em 2008 e sempre!
!saudades!
G.
Se guardiã das palavras eu fosse
Tomaria nas mãos
Aquela
– a necessária, a urgente –

E ofertaria a ti
Sua nudez, sua carne e o osso
Da idéia
(Geruza Zelnys)

2 comentários:

Luis Gustavo disse...

É G ...
pra vc foi mais um livro que chega ao fim , mas pra mim foi o primeiro d mtos que virão!
Continue sendo assim , exatamente como vc é para que todos aqueles a quem vc ensina tenham vontade d continuar "lendo" assim como eu farei!
G .. vc foi e sempre será meu livro favorito!
Bjao

Luis G. C. Marciliano

Anônimo disse...

Gê, que linda você! :)
é como vc disse mesmo: NOSSO LIVRO É SEM FINAL ... pra sempre vc vai ser minha professora preferida, a que estava do lado pra tudo, que no final do ano até esqueci que vc era professora, vc era mto mais que isso, era nossa AMIGA!
eu sou eternamente grata por tudo que vc nos ensinou, nos fez ver que as coisas bonitas da vida estão nas entrelinhas do que a gte ve! ;)
no nosso livro vc é meu capitulo PREFERIDO!

AMO VC, OBRIGADA POR SER ASSIM ... TÃO PRESENTE NA NOSSA VIDA!
LIIIIINDA! :)