07/04/2008

FIM DE BIMESTRE

Para fechar o bimestre com chave de ouro e uma boa dose de Romantismo

3 comentários:

Elis disse...

olá Geruza,tudo bom, só agora notei que alguém tinha lido o meu blog, rs, eu uso ele pra desabafar quando estou triste, talvez seja isso a minha inspiração na hora de escrever, eu tbm passei por aqui e te fiz uma visita básica, gostei muito do seu blog, eu tenho 25 anos e sou prof como vc tbm, seja sempre bem-vinda , até mais, beijos.....

Sophião disse...

ahhhhhh!
é tão estranho pensar que agora só falta isso vezes três!
Gê, pra cria um link é só selecionar a palavra e ir ali em cima na barra de ferramentas do lado da onde seleciona a cor e colocar o link! haha..que confuso!
qualquer coisa te mostro na escola!

beijooooooooo

Anônimo disse...

Oi Gê!
Achei suas postagens muito boas.
Precisaria de uma ajuda sua, estou fazendo um trabalho de literatura sobre todas as épocas literárias, só que eu estou com uma dúvida!
A minha professora passou a seguinte ordem apartir do Modernismo:
Modernismo, Pré-Modernismo,Segunda fase do Modernismo e Pós-Modernismo!
Só que na pesquisa no google não diz muita coisa sobre o MODERNISMO, preciso fazer um folder sobre essa fase dizer aspectos da época, principais autores, imagens de uma obra, um trecho de uma obra, mas em alguns sites diz que a ordem seria o Pré-Modernismo(1902), depois o Modernismo(1922)...
Outro diz que é Modernismo(mas não explica muita coisa), depois a Primeira fase do Modernismo, Segunda fase do Modernismo e Terceira fase do Modernismo!
O pré-Modernismo, seria a primeira fase do Modernismo??
E qual vem primeiro o Pré-Modernismo ou o Modernismo?
Muito Obrigada.
Gostaria que você me respondesse através desse email:
thefynunes@gmail.com
Bjo.